Projeto Andarilhos


Com mais de 20 anos de existência, o trabalho de atendimento aos Andarilhos, realizado por voluntários do Grupo Gina, possui como finalidade levar alimento e cobertores à população de rua.


Este projeto além de possibilitar que saciemos momentaneamente a fome e o frio dos atendidos, levemos palavras de conforto, atenção, ajuda, acalanto e apoio espiritual.



O que distribuímos?

Quinzenalmente, às segundas-feiras, são distribuídos cerca de 150 kits compostos por: pão com mortadela ou pão com manteiga, bolacha, suco, água e outras doações que porventura tenham sido recebidas em número suficiente para compor o kit.



Quem faz o Projeto Andarilhos acontecer?

Além dos mantenedores da FEG e dos guardiões do Plano Maior, os doadores dos alimentos e cobertores, e os nossos voluntários é que fazem o projeto acontecer.

Contamos com voluntários altruístas, solidários e que acreditam na transformação das pessoas através do amor e da caridade.



Onde são preparados os Kits?

Os kits são preparados na FEG, pelos voluntários do projeto, iniciando às 18h no mesmo dia das entregas.



Onde são realizadas as entregas?

Atendemos os bairros da Saúde e suas imediações, bem como a região conhecida como Baixada do Glicério. A distribuição obedece a um roteiro predefinido, ou seja, habitualmente passamos pelos mesmos pontos de entrega.



Qual o horário de entrega?

Iniciamos as distribuições por volta de 20h, retornando às 22h.



Números do projeto.

Mais de 70.000 lanches distribuídos ao longo dos 20 anos de realização do trabalho



Conheça a Campanha Doe Amor, Doe Cobertor!

Ajude a aquecer quem tem frio!  Saiba mais, Clique aqui